ANVISA publica duas Consultas Públicas de Resolução de Diretoria Colegiada

O formulário para as contribuições e sugestões estará disponível dentro de uma semana.

A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou no Diário Oficial da União, nesta quarta (02), duas Consultas Públicas de Resolução de Diretoria Colegiada.

A Consulta Pública Nº 911, de 27 de agosto de 2020, estabelece o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para envio de comentários e sugestões ao texto de proposta de Consulta Pública de Resolução de Diretoria Colegiada - RDC que altera os dispositivos relacionados a serviços de saúde da Resolução de Diretoria Colegiada - RDC nº 44, de 17 de agosto de 2009.

A Consulta Pública N° 921, de 27 de agosto de 2020, estabelece o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para envio de comentários e sugestões ao texto da proposta de Consulta Pública de Resolução de Diretoria Colegiada - RDC que dispõe sobre os requisitos técnicos para a execução das atividades relacionadas aos Testes de Análises Clínicas (TAC) na prestação de Serviços de Apoio ao Diagnóstico e Terapêutico (SADT).

Para conferir mais informações sobre as Consultas, basta acessar o link: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/consulta-publica-n-911-de-27-de-agosto-de-2020-275407442