Conselheiro Federal convida para evento virtual sobre Farmácia na Era da Disrupção

As palestras terão palestrantes estratégicos para debater o assunto, que está transformando a Farmácia e a saúde brasileiras.

O evento virtual “Farmácia na Era da Disrupção”, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia, será realizado de 2 a 4 de dezembro.

"O evento é uma excelente oportunidade que os os profissionais de saúde têm para adquirir conhecimento na área tecnológica. Os mecanismos, funções e estratégias de estão cada vez mais acelerados e os farmacêuticos precisam acompanhar essa evolução, por isso conclamo todos para participar e, depois do evento, compartilhar o conteúdo com sua equipe de trabalho. Quando todos participam, a profissão avança e as instituições se desenvolvem", afirma Osnei Okumoto, Conselheiro Federal de Farmácia por Mato Grosso do Sul.

A programação pode ser conferida no link: https://bit.ly/32JYf1g...

O evento será transmitido pela plataforma de cursos do Conselho Federal de Farmácia: edufarma.cff.org.br.

As inscrições serão abertas em breve.