Submissão de Trabalhos Científicos no VIII Meeting Nacional de Farmácia Clínica tem seu prazo prorrogado

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF-MS) está empenhado em promover e apoiar o desenvolvimento científico e profissional na área farmacêutica. É com grande satisfação que anunciamos a prorrogação do prazo de submissão de trabalhos científicos para o VIII Meeting Nacional de Farmácia Clínica. Agora, os interessados têm até o dia 22 de julho para enviar suas contribuições.

Se você ainda não enviou o seu trabalho, ainda há tempo! Esta é uma excelente oportunidade para compartilhar suas pesquisas e descobertas com a comunidade farmacêutica e contribuir para o avanço do conhecimento na área.

Vale lembrar que o melhor trabalho de cada categoria será premiado com R$ 500. Uma excelente motivação para você se dedicar e apresentar o seu melhor!

Para conferir todas as regras de submissão e enviar o seu trabalho, acesse doity.com.br/8meetingfarmaciaclinica/artigos.

O evento, que será realizado nos dias 15 e 16 de agosto em Campo Grande-MS, é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Conta com o apoio fundamental do Conselho Federal de Farmácia, do CRF-MS, e do Instituto Sul-mato-grossense de Assistência Farmacêutica.

Este ano, o VIII Meeting Nacional de Farmácia Clínica tem como tema "20 anos da Política Nacional de Assistência Farmacêutica - Caminhos Inovadores e Perspectivas Futuras". O encontro promete ser um marco na discussão sobre os avanços e desafios da assistência farmacêutica no Brasil, além de proporcionar uma plataforma para o compartilhamento de ideias inovadoras e soluções práticas para o futuro.

A presidente do CRF-MS, Daniely Proença, destaca a importância do evento. "Quando o farmacêutico busca conhecimento técnico, ele aprimora sua atuação, amplia sua assistência farmacêutica e garante a valorização profissional. Nós, do CRF, estamos empenhados nesses eventos, seja para realizar ou apoiar e o Meeting já faz parte dos grandes eventos pensado e criado em Mato Grosso do Sul e que agora conquistou o país inteiro."

Daniely Proença também parabeniza a comissão organizadora e a união de esforços. "Parabenizo a comissão organizadora pela dedicação e a união de esforços entre o CRF-MS e a Secretaria de Estado de Saúde junto com outros parceiros vão garantir mais esse evento para atender os nossos farmacêuticos. O CRF é um apoiador e tem o maior carinho por esse evento que já comprovou sua importância e neste ano, com essa programação maravilhosa, estará imperdível", destaque a presidente do CRF-MS.

O CRF-MS está comprometido com a promoção do conhecimento e o fortalecimento da prática farmacêutica. Encorajamos todos os profissionais e pesquisadores a participarem ativamente deste importante evento. Submeta seu trabalho, participe das discussões e contribua para o futuro da farmácia clínica no Brasil.