Chapadão do Sul recebe programa de capacitação para farmacêuticos

No próximo dia 9 de outubro, Chapadão do Sul será palco de um importante evento de atualização profissional para farmacêuticos e profissionais da área da saúde. O programa QualificaFarma, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF-MS), desembarca na cidade para uma agenda de capacitação, com foco em temas fundamentais para o exercício da profissão.

O encontro será realizado na Câmara Municipal de Chapadão do Sul, a partir das 19h05, e abordará o tema "Receituário Digital e Receituário de Controle Obrigatório". A capacitação tem como objetivo atualizar os participantes sobre as diretrizes e regulamentações atuais envolvendo o uso de receitas médicas digitais e controladas, uma prática cada vez mais presente nas farmácias e estabelecimentos de saúde.

Além da apresentação de conteúdos técnicos, a equipe do CRF-MS estará disponível para ouvir as demandas e sugestões dos profissionais e empresas da região, fortalecendo o diálogo e aprimorando os serviços prestados no setor farmacêutico.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser feitas pelo site oficial do evento: https://doity.com.br/qualificafarma-chapadaodosul.

O evento conta com o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e da Câmara Municipal de Chapadão do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99844-9371.

Essa é uma oportunidade valiosa para os profissionais da região se atualizarem e contribuírem com o avanço da profissão farmacêutica em Chapadão do Sul.