CRF-MS realiza I Encontro Estratégico de Farmacêuticos Responsáveis Técnicos
O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF-MS) promoverá, no dia 12 de setembro, o I Encontro Estratégico de Farmacêuticos Responsáveis Técnicos. O evento tem como objetivo informar, atualizar e fortalecer a atuação dos profissionais, contribuindo para a excelência da categoria.
A programação contará com temas voltados à área técnica, fiscalização, vigilância sanitária, além de estudos de casos sobre a legislação da profissão. Será uma oportunidade para que os farmacêuticos adquiram conhecimento atualizado e troquem experiências práticas sobre os desafios da rotina profissional.
Data: 12 de setembro (sexta-feira)
Horário: 18h às 20h
Local: Auditório do CRF-MS (Campo Grande) e transmissão pelo Google Meet (para demais cidades)
Os participantes terão direito a certificado e poderão interagir durante a programação com perguntas, sugestões e contribuições.
Inscrições gratuitas: Clique aqui para se inscrever
Mais informações: (67) 99844-9371

