Atendimento pelas plataformas digitais está previsto até dia 31 de agosto
A suspensão do atendimento presencial é devido ao aumento no número de casos de coronavírus
Com a situação preocupante com o aumento de casos de pessoas infectadas com o coronavírus no Estado, a diretoria do CRF/MS decidiu manter a suspensão do atendimento presencial ao público externo na sede administrativa do Conselho, com previsão até dia 31 de agosto.
O atendimento aos farmacêuticos, empresários e população em geral continuará sendo realizado normalmente, no entanto pelas plataformas digitais. Ou seja, por celulares institucionais, e-mails ou por meio do CRF/MS em Casa (http://crf-em-casa.crfms.org.br/crf-em-casa/login.jsf).
Em casos excepcionais de inscrição de pessoa física, o interessado poderá agendar atendimento presencial com o setor responsável.
Confira os canais de comunicação:
Ouvidoria on-line: www.crfms.org.br/ouvidoria e Celular/WhatsApp: (67) 99985-0185
Assessoria técnica: celular/WhatsApp: (67) 99635-6563
Secretaria PF: secretariapf@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9639-3116
Secretaria PJ: secretariapj2@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0422
Tesouraria/Cobrança: tesouraria@crfms.org.br ou cobranca@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0480
Fiscalização: fiscaliza@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9696-7462
Compras/Licitações: compras@crfms.org.br ou licitacao@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9848-8675
Assessoria Jurídica: juridico@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9951-3016.