Audiência Pública vai discutir Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde, em Dourados

A 11ª Promotoria do Meio Ambiente em Dourados, órgão ligado ao Ministério Público Estadual realiza no próximo dia 04 de março, uma audiência pública para discutir a destinação dos resíduos sólidos dos serviços de saúde. A reunião, que será realizadas às 19h, na Câmara Municipal de Dourados, pretende envolver todos os profissionais que atuam no segmento de serviços de saúde como farmácias, drogarias, laboratórios e hospitais, na elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde. A Associação dos Farmacêuticos de Dourados, parceira do Ministério Público na realização do evento convida a todos os farmacêuticos do município e região a participarem do evento. O diretor tesoureiro do CRF/MS Adam Adame participa da audiência representando o Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul - CRF/MS. SERVIÇO: Audiência Pública Sobre Resíduos de Serviços de Saúde - Ministério Público Estado de Mato Grosso do Sul - 11º Promotoria do Meio Ambiente Data: 04/03/2011 Horário: 19h Local: Câmara Municipal de Dourados - Avenida Marcelino Pires, 3495 Dourados - MS.