Boletos da anuidade estão disponíveis na Área Restrita! Parcelamentos serão encaminhados em 2015

Os boletos de anuidades 2015 já foram gerados e estão disponíveis na Área Restrita do CRF/MS. Pelo acesso também será possível pedir o parcelamento do valor, no entanto, a liberação será feita a partir de janeiro de 2015, visto que agora o CRF/MS está dando prioridade às demandas administrativas atuais e o vencimento é apenas para o dia 31 de janeiro.

Para entrar na área restrita acesse o site, clique no link Acesso Restrito, o primeiro no todo da página do CRF/MS, ao lado de um cadeado. Em seguida, entre com a sua senha e você será direcionado para a página de visualização, onde estão os principais itens do seu acesso na área restrita. (Caso ainda não tenha cadastro, a página direciona para a opção @2023MCcadastre-se@2023MC).

Dentro da Área Restrita, o inscrito deve clicar em “Imprimir Boleto” que corresponde ao terceiro link à sua esquerda. Ao clicar para imprimir a guia de anuidade de 2015, aparecerá em sua tela o boleto a ser pago.

O CRF/MS ressalta que para o pagamento da anuidade do exercício de 2015, os boletos não chegarão mais aos endereços. As remessas pelos Correios foram substituídas pela impressão do boleto direto na Área Restrita, pelo portal do CRF/MS.

Valores - Para o exercício de 2015, as anuidades de pessoa física foram afixadas em R$ 428,39. O valor corresponde apenas à correção monetária.

As anuidades, tanto para pessoa física quanto para jurídica vencem dia 31 de março, mas podem ser pagas com desconto dentro dos prazos:

Até dia 31/01: Desconto de 10%.

Até dia 28/02: Desconto de 5%.

Os interessados em parcelas devem preencher a solicitação disponível apenas na Área Restrita da página eletrônica do CRF/MS até IMPRETERIVELMENTE o dia 20 de janeiro de 2015 e fazer o pagamento da primeira parcela até o dia 31 de janeiro.