CEF libera atualização de fotos e históricos de candidatos até quarta-feira

A CEF (Comissão Eleitoral Federal) publicou, nesta segunda-feira (16), a Sexta Instrução Normativa, que trata da atualização de fotos, histórico e proposta resumida dos candidatos às Eleições 2023.

Somente o candidato a conselheiro regional e/ou o representante da chapa são legitimados para, através do seu acesso pessoal aos formulários eletrônicos procederem com tal atualização.

Conforme a publicação, os representantes de chapa/candidatos a conselheiro regional podem atualizar, via formulário eletrônico disponível no site VOTAFARMACEUTICO.ORG.BR (clique aqui), os campos referentes às fotos atuais dos candidatos a conselheiro regional; fotos atuais dos componentes de chapa; foto da chapa; histórico e proposta de trabalho resumida dos candidatos a conselheiro regional; histórico e proposta de trabalho resumida dos componentes da chapa; e histórico e proposta de trabalho resumida da chapa.

As fotos e histórico/proposta de trabalho resumida podem ser atualizadas no sistema das 8h do dia 17 de outubro até 18h (horário local) do dia 18 de outubro (quarta-feira).

Para acompanhar todas as informações sobre o processo eleitoral, acesse o SITE OFICIAL DO PROCESSO ELEITORAL PARA VOTAÇÃO:

VOTAFARMACEUTICO.ORG.BR (clique aqui) e ELEIÇÕES CRF/MS 2023 (clique aqui).