CONGRESSO BINACIONAL: Deputado Federal Geraldo Rezende reconhece importância da realização do evento

Na última, quinta-feira (24), o deputado federal Geraldo Rezende, esteve na sede do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS, a convite do presidente do Sinfarms, Luiz Gonçalves, para determinar quais serão as formas de apoio do parlamentar a realização do I Congresso Binacional de Farmácia e Análises Clínicas. O deputado colocou toda a sua estrutura de gabinete em Brasília, à disposição do CRF/MS, para o que for necessário e ressaltou a importância da realização do evento, não só para a categoria, mas também para toda a comunidade. PARCERIAS Outras autoridades do meio político também já se manifestaram favoráveis a realização do evento, se colocando a disposição do Conselho para o que for preciso. O presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, Vereador Ramão Marcondes Fernandes de Deus, já está trabalhando para proporcionar atrações culturais e sociais aos participantes do Congresso.