Conheça os sorteados com os jalecos de farmacêuticos

Os vencedores do concurso são: Jakeline Marques e Marcus Vinicius Cabral

O CRF/MS, por meio de uma parceria com a RU Uniformes, realizou o sorteio de dois jalecos, um modelo feminino e outro masculino.

Os vencedores do concurso são:

Jakeline Marques

Marcus Vinicius Cabral

Os jalecos podem ser retirados na sede do CRF/MS. Mais informações com a Ouvidoria (Beatriz): (67) 3325-8090

Os jalecos são comercializados pela RU Uniforme, que possui convênio com o CRF/MS. Os profissionais poderão adquirir jalecos com preço mais acessível. O de microfibra manga longa com detalhes personalizados na cor amarelo com logo e nome bordados no bolso custa R$ 95,00 (noventa e cinco reais), já o de microfibra manga curta com detalhes personalizados na cor amarela com logo e nome bordados no bolso, sai pelo preço de R$ 90,00 (noventa reais).

“Em meio a tantos profissionais de saúde que utilizam jaleco, pensamos em um modelo para diferenciar o farmacêutico. Assim o profissional será facilmente identificado na farmácia ou no seu posto de trabalho. A idéia é criar uma identidade para a profissão”, explica o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão.

“Os jalecos trazem detalhes em amarelo e a logo do Conselho no bolso junto com o nome do profissional. É uma forma de padronizar o jaleco, uma sugestão para os profissionais”, ressalta a presidente da Comissão, Kelle Slavec.