CRF-MS convida profissionais e estudantes para o evento show Líder Farmacêutico

De acordo com o CRF-MS, que tem realizado excelentes eventos para o setor farmacêutico, está tudo pronto para um show de empreendedorismo na profissão.

Acontece neste sábado, dia 13 de julho, a partir das 8h00 no auditório da Faculdade Insted, em Campo Grande, o Líder Farmacêutico 2024, que é uma imersão empreendedora totalmente diferente que promete compartilhar conhecimentos estratégicos para farmacêuticos, acadêmicos, professores, empreendedores e demais trabalhadores da saúde.

Este é um dos maiores eventos de empreendedorismo na área da saúde está de volta e agora será no formato show, conforme anunciou o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF-MS).

A ideia do Líder Farmacêutico foi lançada em 2019 quando aconteceu a primeira edição. De lá para cá, o projeto foi ampliado e agora retorna com um novo formato, aliando um palco tecnológico, dj e muito conteúdo empreendedor distribuídos nas áreas da liderança, empreendedorismo, gestão do tempo e felicidade, inteligência artificial, bate-papo com opinião e dicas de quem está atuando na prática e mensagens de lideranças nacionais.

Tudo isso para turbinar a carreira de quem busca o sucesso na área da saúde. Neste ano, o evento será mais uma vez gratuito e os participantes ganham um voucher para fazer um curso estratégico.

Além dos palestrantes e debatedores locais, entre eles Rodrigo Cazelli, Edson Medeiros, Dendry Rios, Carolina Frattini, Rosane Caires e Jefferson Rodrigo, o Líder Farmacêutico terá participações online e a mediação dos paineis/palestras será realizada por farmacêuticos convidados.

Inscrições gratuitas pelo site https://doity.com.br/liderfarmaceutico.

Haverá certificado de participação. Fomentam o evento além, do CRF-MS, a Faculdade Insted, Blog Farmalogando, Programa Por Falar em Saúde - WebRádio Alta Potência e Anfarmag.