CRF/MS e secretário de Saúde de Jardim discutem ação farmacêutica no município

O presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, recebeu nesta quarta-feira o secretário de Saúde de Jardim, o farmacêutico Claudemyr Soares, para discutir uma ação farmacêutica no município da Jardim que envolverá farmacêuticos e profissionais de saúde do município. Na ocasião, Claudemyr trouxe ao Conselho a atual situação da categoria na cidade e os projetos em saúde para 2013.

Em pauta, a discussão do plano de ação farmacêutica agregando os profissionais de saúde e a população, além da proposta de reativação da Sociedade Brasileira para o Estudo da Atenção Farmacêutica, que prontamente foi acatada pelo CRF/MS e já foi incluída para discussão e apresentação durante o II Congresso Binacional em agosto deste ano.

“Corremos ao encontro de toda forma de crescimento da profissão farmacêutica. Este é mais um passo. Juntos falamos sobre o serviço farmacêutico de Jardim e firmamos nossa parceria que creio trará bons frutos”, enfatizou Abrão.

Claudemyr, que é farmacêutico, tomou posse como Secretário na atual gestão municipal de Jardim.