CRF/MS participa de Jornada Acadêmica de Farmácia em Dourados

A Jornada começa nesta quarta-feira (03/10) e segue até sexta (05/10), na Unigran, em Dourados

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) vai estar presente na Jornada Acadêmica de Farmácia da Unigran, que será realizada em Dourados nesta próxima sexta-feira (05/10).

Com o tema “Áreas de atuação do profissional farmacêutico”, o presidente em exercício do CRF/MS, Wilson Hiroshi, vai falar aos acadêmicos o que o mercado espera do profissional e como é a realidade do farmacêutico no Estado.

A Jornada começa nesta quarta-feira (03/10) e segue até sexta (05/10) e será realizada no salão de eventos da Unigran e a palestra do CRF/MS será ministrada no último dia, sexta-feira, às 19h.