CRF/MS realiza jantar de gala para comemorar Dia do Farmacêutico e os 150 primeiros convites serão gratuitos

Além do jantar de gala, o CRF/MS promove também um ciclo de palestras

O CRF/MS convida todos os farmacêuticos para comemoração do Dia Internacional do Farmacêutico. Este ano um jantar de gala abre a noite de festejos, no dia 29 de setembro, na Adepol, a partir das 22h, com apoio da Somay, Portal Educação, Sinfar MS, Company Eventos, Papel Tec, Probio, Uniprime, Laboratório Bioclínico, Farma & Farma, Anfarmag, Laboratório Bio Diagnostic, Célula Diagnósticos, Asfarma e Laboratorio Multilab.

Além do jantar de gala, o CRF/MS e a Somay Pós-graduação realizam um ciclo de palestras no auditório do Conselho.

No dia 29, também serão sorteados prêmios cedidos pelos parceiros no evento.

Reforçando que os 150 primeiros convites serão disponibilizados gratuitamente na sede do CRF/MS e o convite para os acompanhantes saem a R$ 50 cada. Ao término do lote dos 150 convites, o profissional também pode adquiri-lo pelo valor de R$ 50 na sede do CRF/MS.

A partir da próxima semana, o CRF/MS divulga aqui no site a data para retirada dos convites e a programação completa da comemoração ao Dia do Farmacêutico. Não deixe de acompanhar!

Todos os anos, desde 2006, o CRF/MS promove, junto dos parceiros, uma programação especial para confraternização entre os colegas. A data em que se comemora o Dia Internacional do Farmacêutico, 25 de setembro, tem um peso maior em Campo Grande, depois de instituído, pela Câmara de Vereadores, o Dia Municipal do Farmacêutico.

A Adepol (Associação dos Delegados de Polícia Civil), fica na rua Delegado Robinson Benedito Maia, 321, Carandá Bosque.