CRF/MS realiza Solenidade de Entrega das Obras de Ampliação da Sede

O CRF/MS realizou na tarde dessa quarta-feira (18), a Solenidade de Entrega das Obras de Ampliação da Sede. A ampliação da sede possui o intuito de aperfeiçoar o trabalho dos colaboradores do Conselho, prestando um serviço de melhor eficiência para os profissionais farmacêuticos e também para toda a sociedade. A execução da reforma foi finalizada em 2021 e o habite-se da prefeitura foi liberado em 2022. Diversas autoridades de empresas públicas e privadas, além de representantes do governo municipal e estadual prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença do diretor do CFF, Dr. Luiz Gustavo Pires (PR), e membros de comissão do CFG, Dr. Cassiano da Cunha (RN) e Dr. Sergio Luis (PE). Os presentes ainda fizeram um tour pelas dependências do Conselho.