Curso de Vacinação Humana – Habilidade em Imunização para Farmacêuticos está com inscrições abertas

Terá ainda Palestra sobre Armazenamento Correto de Vacinas

Os farmacêuticos de Mato Grosso do Sul têm uma oportunidade única de qualificação profissional. Estamos abertas as inscrições para o curso de Vacinação Humana – Habilidade em Imunização para Farmacêuticos.

O curso será nos dias 28 e 29 de julho em Campo Grande/MS. Será no sábado e domingo o dia todo, das 8h às 12h e das 14h às 19h, no auditório do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS).

É a primeira vez que o curso, que é credenciado pelo CFF (Conselho federal de Farmácia) é realizado na Capital. Farmacêuticos de todo o estado podem participar, farmacêuticos de farmácias individuais e profissionais vinculados a Redes de farmácias e drogarias de MS. “Representa uma oportunidade ímpar para capacitar e habilitar os farmacêuticos a aplicar vacinas”, ressalta o assessor técnico do CRF/MS, Adam Macedo.

O curso é realizado pela SBFFC (Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias) com parceria do CRF/MS. Mais detalhes na seção de curso do site da SBFFC:

NÚMERO DE VAGAS: 30 profissionais.

INVESTIMENTO: VALORES DE INSCRIÇÃO:

– NÃO SÓCIOS SBFFC: R$ 450,00

– SÓCIO SBFFC EM DIA: R$ 360,00

==> Na sexta-feira (27) também tem evento relacionado ao mesmo assunto, no CRF/MS. Às 18h terá Exposição de equipamentos de Conservação de Vacinas e Soros e às 19h terá Palestra sobre Armazenamento Correto de Vacinas a luz das normas da ANVISA. A palestra será ministrada pelo engenheiro Roberto Olivares que é diretor comercial da empresa: Biotecno Refrigeração Médica.

Este evento de sexta-feira é GRATUITO. As inscrições estão abertas. Clique aqui e faça agora mesmo!