Eleições CRF/MS 2023: Conselho publica série de perguntas e respostas frequentes

A partir desta terça-feira (24), o CRF/MS publica, nas redes sociais, uma série de perguntas e respostas frequentes sobre as Eleições CRF/MS 2023.

Nesta série, é possível saber quando acontecem as eleições, se o voto é obrigatório ou não, como será o recebimento da senha provisória, o que o Farmacêutico deve fazer se não receber a senha, entre outras perguntas.

Farmacêutico, acompanhe as redes sociais do CRF/MS: Instagram (clique aqui) e Facebook (clique aqui) e fique por dentro de tudo o que está acontecendo no processo eleitoral.

No site do CRF/MS sobre as Eleições 2023 (clique aqui), é possível encontrar todas as perguntas e respostas frequentes. Confira!

Para acompanhar todas as informações sobre o processo eleitoral, acesse o site:

VOTA FARMACÊUTICO (clique aqui) e o site do CRF/MS sobre as ELEIÇÕES 2023 (clique aqui).