Em Dourados: Ronaldo Abrão volta a discutir a destinação adequada de medicamentos vencidos
Depois de um amplo e proveitoso debate realizado na Capital no último mês de maio, autoridades de outros municípios do estado despertaram para a importância de se discutir a destinação correta de medicamentos vencidos.
Em Dourados, o vereador Walter Hora (PPS), propôs a realização de uma audiência pública abordando o mesmo tema já discutido na Capital ‘Medicamentos nas Residências - Uma Arma Contra o Cidadão e Um Risco Para o Meio Ambiente’. A discussão acontece, na Câmara de Vereadores de Dourados, na próxima sexta-feira, dia 12.
Entre os convidados estão, Ronaldo Abrão, presidente do Conselho Regional de Farmácia no Estado de Mato Grosso do Sul e o deputado estadual Lauro Davi (PSB), Presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa.
Para Ronaldo Abrão esta é uma excelente oportunidade para os envolvimentos de todos os setores da sociedade, nesta, que é uma questão de importância vital, em especial para o meio ambiente. O presidente do CRF/MS, reforçou o convite aos Farmacêuticos de Dourados e região e aos acadêmicos de farmácia em da Unigran, para que participem e se integrem nas discussões.
A audiência pública tem início às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal