Em sorteio, farmacêuticas de Campo Grande ganham bolsas para curso de Biologia Molecular

As ganhadoras disputaram o sorteio com um total de 58 participantes

Os profissionais sorteados para receber a bolsa integral do curso de Biologia Molecular, realizado pelo IPC (Instituto de Perícias Científicas), foram as farmacêuticas Camila Gonzales da Silva, de 24 anos, e Beatriz Ursinos Catelan Schineider, de 31. As duas são farmacêuticas de Campo Grande.

O sorteio foi realizado às 17h desta sexta-feira, na sede do Conselho. As ganhadoras disputaram o sorteio com um total de 58 participantes. O CRF/MS vai encaminhar os respectivos dados, tanto das farmacêuticas, quanto do Instituto até segunda-feira (11).

Os critérios para participação do sorteio eram ser profissionais inscritas no Conselho e que não apresentassem pendências junto à autarquia. O sorteio das duas bolsas integrais foi feito em parceria com o IPC. O Instituto ainda está com inscrições abertas para o curso até o dia 15 de agosto.

As aulas serão ministradas aos sábados, do dia 16 a 30 de agosto, das 13h30 às 18h30, na sede do Instituto, na rua Da Paz, 185, bairro Jardim dos Estados.

As inscrições gerais para o curso podem ser feitas diretamente com o IPC, localizado na rua Da Paz, 185, Jardim dos Estados. O valor do investimento é de R$ 190 para pagamento em dinheiro ou então três parcelas de R$ 70 no cartão. Os contatos com o Instituto podem ser feitos através dos telefones: 3041-0000 e 9998-0011. Para outras informações o e-mail de contato é: ana@ipcms.com.br.

CRF/MS INFORMA: A divulgação dos cursos, eventos e informativos através da página e informativo eletrônico desta Autarquia Federal é um serviço prestado mediante a solicitação de instituições e empresas, sob sua exclusiva responsabilidade, seja quanto à forma ou ao conteúdo do que está sendo divulgado. Mais informações devem ser buscadas diretamente com as instituições ou empresas anunciantes e/ou realizadoras dos eventos, conforme especificação de contatos, endereço eletrônico ou telefone em cada informativo. O CRF/MS não se responsabiliza por tais anúncios, a qualquer título dos cursos, eventos e informativos através da página e correio eletrônico desta Autarquia Federal ou até mesmo, não aprova averbação de cursos que não tenham credenciamento junto ao Conselho Federal de Farmácia, conforme legislação vigente.