Endereços de farmácias e drogarias “Aqui tem Farmácia Popular” em MS

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia) do Estado de Mato Grosso do Sul disponibiliza a lista do Ministério da Saúde com endereços de farmácias populares e da rede privada do programa “Aqui tem Farmácia Popular”.

O Governo Federal criou o Programa Farmácia Popular do Brasil para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada.

Para conferir os estabelecimentos da rede privada credenciados no “Aqui tem Farmácia Popular” clique aqui e para visualizar os endereços da rede própria, clique aqui.

As listas que constam nos links disponibilizados são de responsabilidade do Ministério da Saúde. Cabe ao órgão a atualização bem como o acréscimo de endereços.