Inscrições abertas para 2ª edição da Escola de Inverno de Farmácia

O evento será de de 17 a 25 de janeiro de 2017

O Instituto ideHia (www.idehia.org), situado na cidade do Porto em Portugal, realiza de 17 a 25 de janeiro de 2017 a 2ª edição da Escola de Inverno de Farmácia (EIF2017). O tema central é "O Universo da Farmácia Clínica e os Seus Desafios".

O evento tem caráter de intercâmbio científico cultural de curta duração e um dos membros da Comissão Científica da EIF2017 é o Professor Valmir de Santi, Vice-Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Os inscritos na EIF2017 têm direito à:

- livre acesso às aulas, conferências e visitas técnicas.

- viagem Porto-Coimbra-Porto (ônibus da organização)

- 1 diária em hotel 4 estrelas, em Coimbra, em quarto duplo

- Submissão de dois resumos, para a apresentação oral ou poster (palavras-chave: Farmácia Clinica, Farmácia Hospitalar, Farmácia Comunitária, Saúde Pública)

- Certificado de Participação (mínimo 75 % de frequência).

- Certificado de Apresentação de trabalho (se for o caso).

- Livro de Resumos

Passagem aérea e hospedagem na cidade do Porto correm por conta do participante. Renomados conferencistas, nacionais e internacionais, oriundos de Universidades, Centros de Pesquisas e Órgãos de Regulamentação, vão estar presentes para debater temas onde o foco estará sobre o Farmacêutico e as práticas clinicas, que indubitavelmente criam um novo perfil para este profissional, tanto dentro de equipes multiprofissionais, quanto perante a saúde pública e a sociedade.

Mais informações: http://escoladeinverno.weebly.com/