Líder Farmacêutico 2024: inscrições abertas para a imersão que vai turbinar a sua carreira

Mais um evento para contribuir com a inserção da cultura empreendedora na profissão farmacêutica sul-mato-grossense. Desta vez, a “Líder Farmacêutico 2024” já tem data confirmada! Será 13 de julho, sábado, no auditório da Faculdade Insted em Campo Grande.

Durante toda a manhã, líderes acadêmicos, docentes, farmacêuticos e empresários do setor estarão reunidos para uma imersão empreendedora do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF-MS).

O evento acontece desde 2019, mas nesta edição do Líder Farmacêutico, além dos apresentadores dos conteúdos, o formato do evento será ao estilo show, com a presença de DJ, iluminação e outros atrativos visuais que transformam o auditório em um verdadeiro espetáculo de conteúdos empreendedores.

Convidados especiais vão compartilhar seus conhecimentos e experiências no universo profissional. Pela programação, serão 12 lideranças que estarão envolvidas diretamente na temática de liderança, empreendedorismo, debate com cases de sucesso, perfil do profissional empreendedor, inteligência artificial, cultura sustentável e gestão do tempo aliada a felicidade.

O cronograma de apresentação ficou definido com “pessoas estratégicas”, visto que além das palestras, o debate com cases de sucesso vai mesclar a abordagem de personalidade de profissionais de diversas áreas da profissão farmacêutica com quem atua há muitos anos e conhece o mercado. A ideia é promover esse evento de gestão e empreendedorismo em várias regiões do Estado para atender todos os profissionais.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e com certificado diferenciado. Os inscritos terão uma surpresa no ato de recebimento do certificado, por meio de parcerias lá no local do evento. Acesse: https://doity.com.br/liderfarmaceutico.

Confira a programação do Líder Farmacêutico no horário de Mato Grosso do Sul:

7h50 - 8h20 - Credenciamento
8h20 - 8h35 - Tema 1 - Perfil Empreendedor
8h35 – 9h00 – Tema 2 – Cultura Sustentável na Saúde
9h00 - 9h30 - Tema 3 - Inteligência Artificial
9h30 - 9h45 - Tema 4 - Liderança na visão dos Líderes
9h45 - 10h00 - Intervalo/Networking
10h00 - 10h30 - Tema 5 - Gestão do Tempo & Felicidade
10h30 - 11h20 - Tema 6 - Bate-Papo & Cases de Sucesso
11h20 - 11h30 – Encerramento

Líder Farmacêutico 2024
Dia 13 de Julho de 2024