Módulo de Parasitologia está disponível no curso Atualização em Análises Clínicas

Novidade – O módulo de parasitologia já está disponível no curso "Atualização em Análises Clínicas". Assista agora mesmo através da plataforma Edu.farma, do Conselho Federal de Farmácia (CFF), no endereço edufarma.cff.org.br.

Promovido pelo Grupo de Trabalho em Análises Clínicas (GTAC) do CFF, com o apoio da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), esse treinamento tem como objetivo atualizar os farmacêuticos para atuarem nessa especialidade, com foco na segurança do paciente.

O módulo de parasitologia aborda uma série de temas relevantes, como o exame parasitológico de fezes, diagnóstico dos parasitos intestinais, protozoários intestinais, helmintos intestinais, malária, Doença de Chagas, leishmanioses humanas, toxoplasmoses, além de métodos de coloração para leucócitos nas fezes e pesquisa de sangue oculto.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades na área de Análises Clínicas e se manter atualizado com as melhores práticas em parasitologia!

?? Importante: lembre-se de que só será possível participar da etapa presencial do curso, que ocorrerá em diferentes municípios brasileiros em breve, após a conclusão de TODOS os módulos do programa de "Atualização em Análises Clínicas".

Maiores informações sobre o módulo prático serão disponibilizadas em breve!