Ouvidoria do CRF/MS instala linha direta, telefone é o: 3325-8068

A Ouvidoria tem por objetivo ser a ponte entre diretoria e farmacêuticos

Além do contato por e-mail, do canal “Fale Conosco” e vindo até o Conselho, a Ouvidoria do CRF/MS está com uma linha direta. Para conversar com a farmacêutica Beatriz Corrêa, o telefone é o: 3325-8068.

Criado em julho deste ano, dentro de uma nova proposta de trabalho, o cargo de Ouvidora é ocupado por Beatriz, uma farmacêutica para ouvir e atender os farmacêuticos. A Ouvidoria tem por objetivo ser a ponte entre diretoria e profissionais, além de circular entre as comissões do CRF/MS, auxiliar em eventos como: palestras, jornadas, cursos e congressos.

Beatriz está no Conselho das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os contatos para sugestões e críticas também podem ser feitos pelo e-mail: ouvidoria@crfms.org.br ou ainda o “Fale Conosco”.