Parceria do CRF/MS oferece possibilidade de cursos em Acupuntura

Os cursos são voltados para a capacitação e pós-graduação em Acupuntura e terão descontos para os profissionais registrados no Conselho.

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul) por meio de parceria com a ABA (Associação Brasileira de Acupuntura), apresenta mais uma possibilidade de aprimoramento de carreira para os profissionais farmacêuticos. Os profissionais contarão com descontos em novas turmas de capacitação e pós-graduação em Acupuntura.

O curso apresenta turmas novas dias 18 e 19 de julho e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 99221-0155. A pós-graduação tem duração de 24 meses e desenvolve as áreas de acupuntura, eletroacupuntura e recursos terapêuticos e complementares da Medicina Oriental.

A acupuntura realizada pelo farmacêutico, incluída no campo das práticas integrativas e complementares e da medicina tradicional chinesa é regulamentada pelo CFF por meio das resoluções 516/2009 e 572/2013.

Para mais informações, basta acessar o site Abapuntura: http://www.abapuntura.com.br/