Participe das reuniões da Comissão de Farmácia Hospitalar

A Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul estará empenhada em produzir conhecimento e ajudar os Farmacêuticos a aplicá-los na prática, de maneira simples e eficaz. Convidamos todos os profissionais a se unirem e participarem de discussões, atividades e outras ações promovidas pelo comitê com o objetivo único de aperfeiçoamento profissional para conquistarmos a excelência no ramo hospitalar. Enfim, mais um passo do CRF/MS para atender aos Farmacêuticos do estado. Acreditamos que todos nós estamos entusiasmados com o momento cheio de novidades para a profissão. Porém o Farmacêutico estará preparado para receber novas responsabilidades e ser visto de outra forma? Algo que ainda precisamos conquistar é a valorização de nossas atividades pela população, e isso somente será possível quando os Farmacêuticos começarem a dar mais valor a eles mesmos. Acreditamos que um caminho para este objetivo é tornar cada Farmacêutico seguro de sua profissão, para transmitir uma imagem de confiança às pessoas. O exemplo é o melhor caminho para aprender ou ensinar, apesar de não sermos seres perfeitos, podemos nos esforçar para dar o exemplo da conduta farmacêutica. Caros colegas, manifestamos nossa motivação para trabalhar em prol da profissão: Saber que existem Farmacêuticos com fé em uma nova realidade profissional, que tão logo poderemos alcançá-la e o maior beneficiário disso, é o paciente. As reuniões da Comissão de Farmácia Hospitalar acontecem sempre na terceira quarta-feira dos meses subsequentes, ás 17:30h na Sede do CRF/MS. Nos colocamos a disposição para atendê-los e para que participem de nossas reuniões.