Presidente do CRF/MS assina ordem de serviço para obra de reforma e ampliação do prédio do Conselho

Depois de um longo processo burocrático para a regularização de todas as obras realizadas até hoje no CRF/MS em outras gestões, nesta sexta-feira, 07 de outubro, o presidente do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul, Dr. Ronaldo Abrão assina a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação do prédio do CRF/MS. Também assina o documento o representante da empresa Cerqueira Carvalho Engenharia e Construções, vencedora do processo licitatório, o qual encerrou-se no dia 03 de outubro de 2011. A obra, no valor de R$ 209.940,60 prevê a reforma completa do estacionamento, com instalação dos portões de elevação, instalação de piso tátil nas calçadas, construção da área de convivência para os servidores do Conselho, substituição do telhado, construção do arquivo morto e adaptações, tanto na área interna quanto externa, para maior acessibilidade aos portadores de deficiências. Ronaldo Abrão destaca que este é um momento histórico para o Conselho, visto que o processo todo, desde o momento em que foi dada entrada dos projetos na Prefeitura Municipal de Campo Grande, até a liberação do alvará municipal de construção, com a aprovação dos projetos, levou quase quatro anos, dispensando muita dedicação e atenção da equipe de funcionários para o efetivo início das obras. é uma satisfação para todos, ver que conseguimos concluir uma das etapas, na conquista de melhorias não só para os servidores do Conselho, como também para os inscritos, que passarão a contar com essas melhorias e mais facilidades, concluiu o presidente. IMPORTANTE O presidente do CRF/MS, explica ainda que será preciso contar com a paciência e colaboração de todos que precisam dos serviços do Conselho, pois durante o período de execução das obras, prevista para encerrar em janeiro de 2012, o estacionamento para servidores e visitantes estará interditado. O acesso se dará apenas aos pedestres. Porém, as atividades de atendimento do Conselho continuarão normais.