Presidente do CRF/MS participa da abertura do V EPFAR

Encontro da Pós-Graduação em Farmácia

O V Encontro da Pós-Graduação em Farmácia (V EPFAR) começou nesta quinta-feira (1) e segue até sábado (3), no anfiteatro do LAC da UFMS. A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec fez questão de prestigiar o evento, que também contou com a presença da presidente da Comissão de Ensino e Educação Continuada do Conselho, Maria Tereza F. Duenhas Monreal.

O EPFAR tem como objetivos dar visibilidade ao Programa, apresentar para comunidade os resultados parciais das pesquisas em desenvolvimento, divulgar as linhas de pesquisas desenvolvidas no Programa, debater temas de interesse científico e profissional, integrar alunos da pós-graduação e fomentar o interesse para a pós-graduação.

“Eu só tenho a agradecer a você por todo este trabalho acadêmico, pois são vocês que preparam os profissionais. O evento está na quinta edição e só tem contribuído com nossa profissão”, ressaltou a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.