Primeira plenária de 2019 será em Dourados nesta sexta-feira

Durante a Plenária terá a Entrega da Medalha de Honra ao Mérito Farmacêutico – Kalil Nabhan de Barros

A primeira Reunião Plenária de 2019 do Conselho Regional de Farmácia de MS será itinerante. Será nesta sexta-feira (18), em Dourados. A reunião está marcada para começar às 17h, no anfiteatro do bloco 1, da Unigran da cidade.

A diretoria e Conselheiros do CRF/MS convidam os profissionais e acadêmicos de Dourados e região para participarem da Reunião.

Durante a Plenária Itinerante os participantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho do CRF/MS e discutir assuntos sobre a profissão farmacêutica. Os profissionais interessados em participar dos trabalhos podem confirmar presença e enviar sugestões de propostas para a pauta da plenária para o e-mail: eventos@crfms.org.br com o assunto “plenária itinerante”.

Ainda durante a Plenária terá a Entrega da Medalha de Honra ao Mérito Farmacêutico – Kalil Nabhan de Barros. Profissionais que prestam relevantes serviços para a sociedade receberão a medalha.

Dr Kalil foi Conselheiro Efetivo do CRF/MS no mandato de 2012 a 2015, presidente da junta diretiva do CRF/MS no período de 01/01/2014 a 30/04/2014. Dr Kalil contribuiu muito com a profissão e ainda foi membro da Comissão de Análises Clínicas de 2014 a 2016.