CRF-MS promove curso “Boas Práticas de Empreendedorismo” na área da saúde

Com o objetivo de promover atualização profissional na área da saúde, mais precisamente as questões comportamentais de toda a equipe, o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul promove o curso prático "Boas Práticas de Empreendedorismo", de maneira online. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no link https://www.sympla.com.br/evento-online/curso-boas-praticas-de-empreendedorismo-na-area-da-saude/2347740.

A temática será preparada para os colaboradores dos estabelecimentos de saúde. O objetivo é turbinar as equipes de trabalho para destacar o profissional farmacêutico como liderança setorial.

As práticas de empreendedorismo devem ser uma rotina dentro das empresas públicas e privadas. Por mais habilitado que seja, todos os profissionais de sucesso precisam compreender a necessidade de ter atitudes empreendedoras.

Isso melhora a qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho, além de enxergar novos horizontes para o sucesso profissional. Essa é a tendência. O curso prático terá 8 (oito) horas, distribuído em quatro encontros totalmente online, possibilitando que os farmacêuticos e seus colaboradores dos 79 municípios de MS participem.

O curso é totalmente gratuito mediante a confirmação da inscrição e haverá certificado de presença. A transmissão será via Google Meet com aulas dinâmicas e interativas.

Cronograma das aulas:

Dia 7 de março - quinta-feira - 18h45
Dia 21 de Março - quinta-feira - 18h45
Dia 4 de abril - quinta-feira - 18h45
Dia 18 de abril - quinta-feira - 18h45

• Horário de Mato Grosso do Sul. Importante destacar que haverá lista de presença e terá direito ao certificado o concluinte que tiver mais de 75% de presença. Haverá atividade-tarefa para as aulas seguintes. O link das aulas será disponibilizado aos inscritos.

Temas abordados: postura profissional, trabalho em equipe, comunicação assertiva, gestão de oportunidades, introdução ao marketing pessoal e institucional, respeito e hierarquia, atitude empreendedora, crescimento profissional coletivo, networking e relações humanas de trabalho, desenvolvimento de liderança setorial, relacionamento institucional com empresas e órgãos públicos, guia prático para encontrar cursos e palestras gratuitas para turbinar o conhecimento da equipe.

Haverá participação de convidados nas aulas, compartilhando habilidades e experiências.

Instrutor: Dendry Rios - Assessor Institucional do CRF-MS, Gestor de Recursos Humanos, profissional de Administração, Líder Classista, docente em pós-graduação, foi presidente dos jovens empreendedores de Mato Grosso do Sul, assessor de importantes instituições de classe, já desenvolveu inúmeros projetos de empreendedorismo e tem especializações na área de gestão de pessoas, liderança, entre outros.

Ao confirmar sua inscrição, você autoriza o CRF-MS e o instrutor promoverem ampla divulgação de fotos e vídeos das aulas para a promoção de marketing institucional do projeto.
Informações: eventos@crfms.org.br ou no Fone/WhatsApp: (67) 99844-9371