Regularize Farma 2024 – Plantão de Atendimento CRF/MS para negociação de dívidas e pendências administrativas

De 08 a 31 de julho o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) realizará o Plantão de Negociação de Dívidas para débitos pendentes na Tesouraria e Dívida Ativa do CRF/MS. Essa é uma excelente oportunidade para que farmacêuticos e empresários do setor regularizem suas pendências e comecem uma nova fase com suas obrigações financeiras em dia.

A secretaria do CRF/MS também estará à disposição, para tratar das pendências administrativas, sejam elas relacionadas à pessoa física ou jurídica.

Durante o plantão, você poderá negociar de forma rápida e sem burocracia. Conheça as possibilidades de utilizar o Refis, com descontos que podem chegar até 99% nos juros e multas, reforçando que o desconto só pode ser aplicado em débitos até 2021. Além disso, serão oferecidas opções de parcelamento flexíveis, facilitando ainda mais o processo de regularização.

O que é o Refis?

RESOLUÇÃO CFF Nº 762, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2024

A resolução estabelece programa de parcelamento das receitas dos artigos 26 e 27, da Lei Federal nº 3.820, de 11 de novembro de 1960, viabilizando a recuperação judicial e extrajudicial das sociedades empresárias farmacêuticas e pessoas físicas inscritas nos quadros dos Conselhos Regionais de Farmácia.

Viabilizando a quitação dos débitos de pessoas físicas e jurídicas inscritas nos quadros dos Conselhos Regionais de Farmácia vencidas até 31/12/2021.

Débitos vencidos após 31/12/2021, apesar de não se enquadrarem para os descontos do Refis, poderão ser parcelados.

Estão contemplados débitos administrativos como anuidades, multa oriunda de auto de infração, multa eleitoral, multa de processo ético bem como parcelamento anterior não quitado

O refis permite o parcelamento de dívidas com descontos em multa e juros a depender do numero de parcelas, e no caso de pagamento a vista esse desconto pode chegar até 99% na multa e juros.

Fique Atento à Programação – De 08 a 31 de Julho

O atendimento presencial da equipe da Tesouraria terá horário diferenciado durante o Plantão de Negociação de Dívidas: das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Caso não possa comparecer à sede do CRF/MS, a equipe da Tesouraria também estará disponível para atendimentos online:

Fale com a Botica, nossa assistente virtual, e selecione a opção Regularize Farma 2024.
Clique no link : https://wa.me/556733258090

Atendimento por vídeo por meio da plataforma Google Meet, disponível das 09h às 12h. Acesse o link e entre em uma sala exclusiva de atendimento na plataforma: https://meet.google.com/sav-pwvh-kyd

Atendimento Eficiente e Ágil
Seja de forma presencial ou online, você poderá contar com a equipe do CRF/MS para tirar todas as suas dúvidas e verificar a melhor forma de pagamento, a fim de resolver as pendências de forma ágil e eficiente. É importante destacar que o único setor que ficará em regime de plantão será o de Tesouraria. Os demais setores seguirão com seu expediente normal.

Aproveite essa oportunidade para regularizar suas pendências e manter suas obrigações financeiras em dia, fique em dia com o seu Conselho!