Reunião em Corumbá é marcada por elogios dos farmacêuticos e homenagem

A reunião realizada em Corumbá, pelo CRF/MS, nessa quarta-feira (03) rendeu elogios e fica mais evidente a necessidade de aproximação entre Conselho e farmacêuticos.

Estiveram presentes mais de 20 profissionais que expuseram seus questionamentos e sugestões e ainda cobraram uma presença maior do CRF na região.

"Andamos mais de 1000 quilômetros e valeu a pena ouvir colegas entusiasmados e com ideias para melhorar a profissão", afirmou o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão.

Dentre os participantes esteve uma das mais antigas farmacêuticas, registrada com o nº7 no CRF/MS, Margarita Teresita tem 68 anos e mais de 40 anos de profissão.

"Foi maravilhosa a reunião. Só acrescentou. A gente ficou conhecendo colegas e precisamos ser unidos e trabalhar para ajudar um ao outro", destacou.

Margarita recebeu, como reconhecimento dos colegas, uma salva de palmas pela ativa presença mesmo diante de tantos anos de profissão. "Foi muito emocionante saber que meus anos de trabalho não foram à toa", completou.

O farmacêutico Valdeir Palmieri, de 27 anos, já saiu da reunião com ideias para por em prática. "A gente já discutiu a proposta da associação, temos de ter essa proximidade. Isso é bom e quando a gente tem oportunidade para tirar alguma dúvida, se torna muito produtivo".