Sindicato faz assembleia hoje para discutir reajuste salarial; participe

As reivindicações sustentadas pelo Sindicato são piso Salarial de R$ 2.600,00 por 44h

O Sinfarms (Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza Assembléia Geral Extraordinária nesta quinta-feira (07), na sede do Sindicato, no bairro Vilas Boas em Campo Grande, para discutir o reajuste salarial. A reunião será a partir das 18h.

Segundo o Sindicato, em pauta estão: Discussão e deliberação sobre contraproposta salarial recebida da Categoria Patronal (SINPROFARMS), visando a Convenção Coletiva de Trabalho de 2014/2015;

Autorização à Diretoria do Sindicato para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, frustradas as negociações, defender­se e/ou instaurar dissídio Coletivo de Trabalho, bem como delegar poderes para tanto.

As reivindicações sustentadas pelo Sindicato são: Piso Salarial de R$ 2.600,00 por 44h semanais, mais adicional de tempo de serviço, equivalente a 1% do salário base do empregado por ano de trabalho, sem obrigação de pagamento retroativo e gratificação de 20% sobre o salário base dos Farmacêuticos que comprovarem Titulação em cursos de Pós Graduação, Mestrado ou Doutorado na área de Farmácia.

Para conferir os tópicos da reunião, acesse: http://sinfarms.org.br/noticias/geral/290/farmaceuticos-farao-assembleia-dia-07-agosto-para-discutir-reajuste-salarial

O Sindicato fica na Rua Giocondo Orsi, 1020, Jardim Vilas Boas, em Campo Grande.