13° Jornada Acadêmica de Farmácia será realizada de 9 a 11 de setembro

O evento será realizado de forma gratuita, com vagas limitadas.

A 13° Jornada Acadêmica de Farmácia da Faculdade Unigran será realizada nos dias 9, 10 e 11 de setembro.

A Jornada contará com palestras ministradas pelo Presidente do CRF/MS, Flávio Shinzato, a Diretora do CRF/MS, Fabiana Vicente de Paula, e o Assessor Técnico do Conselho, Adam Macedo Adami.

Os demais palestrantes são: a coordenadora da Tutoria do Projeto Cuidado Farmacêutico em Farmácias Comunitárias do CFF, Cinthia Caldas Rios Soares, a Diretora da Divisão de Farmácia do Instituto Central do HCFMUSP, Vanusa Barbosa Pinto, o Professor de Pós-Graduação em Farmácia Clínica, Kauê Cézar Sá Justo, e o Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Dourados-MS, Emerson Eduardo Correa.

O evento será realizado de forma gratuita, com vagas limitadas.

A participação será on-line, a partir da plataforma Meet. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://eventos.unigran.br/farmacia2020

Para mais informações: 3411-4133 ou farmacia@unigran.br

O CRF/MS apoia este evento!