20° Workshop de Plantas Medicinais de MS será realizado em outubro

Pesquisadores interessados podem submeter trabalhos. O prazo para a inscrição de publicações vai até 15 de setembro.

O 20º Workshop de Plantas Medicinais de Mato Grosso do Sul, promovido pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas. O evento é gratuito e on-line, e será realizado de 7 a 10 de outubro.

O tema desta edição é “Qualidade, segurança e eficácia no uso de plantas medicinais e fitoterápicos em tempos de pandemia”.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do Workshop. Para realizar a inscrição ou obter mais informações, basta acessar o site: www.wsplantasmedicinais.com.br

As palestras serão transmitidas pelo YouTube e os participantes devem se inscrever no canal: www.youtube.com/silviaheredia

O Workshop faz parte das comemorações do Mês do Farmacêutico. O CRF/MS apoia este evento!