2014: um ano de muitos avanços, lutas e vitórias; acompanhe a retrospectiva do CRF/MS

Queridos colegas Farmacêuticos, 2014 foi um ano de muito trabalho, um ano em que ao comemoramos o cinquentenário do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul, entregamos para a categoria uma sede totalmente reformulada e pronta para atender de forma mais dinâmica e ágil, investimos pesadamente em informática e hoje temos um portal que leva além de notícias, o CRF para a sua casa ou seu celular. Reformulamos nossa fiscalização e sem deixar de fazer o nosso papel, a tornamos mais justa com quem realmente trabalha. 2014, ano em que foi aprovada, após grandes mobilizações lideradas pelo Conselho Federal de Farmácia, a lei 13021 que transforma a farmácia em um estabelecimento de saúde. Um marco histórico na saúde pública brasileira e na profissão farmacêutica. Um ano de muitos avanços na profissão, de lutas intensas e mobilizações nacionais um ano de preocupações principalmente com alguns setores que pedem socorro como é o caso das Análises Clínicas, e também legislações preocupantes como a Medida Provisória 653, felizmente vencida pela forte mobilização dos profissionais e todas as entidades farmacêuticas do país e que nos tornou unidos e mais fortes. Nós, Diretores, Conselheiros e Colaboradores do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul, queremos nesse instante desejar a todos um Natal de muita alegria e paz e que 2015 seja um ano simplesmente espetacular.