2º Meeting Nacional de Farmácia Clínica será dias 14 e 15 de junho

Inscrições abertas e gratuitas

Nos dias 14 e 15 de junho será realizado o 2º Meeting Nacional de Farmácia Clínica - Assistência Farmacêutica no Cuidado à Saúde. O evento será no auditório do CREA-MS em Campo Grande-MS, direcionado aos farmacêuticos tanto da rede pública quanto privada, e aos acadêmicos de farmácia.

“O foco desta segunda edição do evento, são os programas de saúde, focando nos serviços clínicos do farmacêutico para promoção, manutenção e recuperação da saúde. A programação está excelente, com palestrantes renomados”, destaca a Conselheira Federal, Márcia Saldanha.

O Cuidado Farmacêutico ao usuário, contribui para a efetividade do tratamento, seja no âmbito individual ou coletivo por meio de ações voltadas ao paciente e não ao medicamento, baseando-se na gestão clínica do medicamento e se caracterizam por serviços centrados no usuário de forma a garantir a utilização correta de medicamentos e a obtenção de resultados terapêuticos positivos.

A Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica/SGAS/SES/MS em parceria com a Coordenadoria Estadual de Vigilância Sanitária/SGAS/SES/MS e diversas Instituições, organizou esse encontro com objetivo de aprimorar as ações e avançar conjuntamente na implementação dos Serviços Clínicos Farmacêuticos.

O evento conta com apoio do CFF e do CRF/MS.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site: http://meeting-farmacia.tusecloud.com.br/