4º Meeting Nacional de Farmácia Clínica de 30 de novembro a 16 de dezembro

Inscrições gratuitas

O 4º Meeting Nacional de Farmácia Clínica, que conta com o apoio do CRF/MS, será realizado entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro. O evento será totalmente virtual, em plataforma 3D, com o tema: “Saúde 4.0: Farmácia do futuro e a inovação tecnológica”. Vale ressaltar que a programação começa sempre às 19h (horário de Brasília).

As inscrições GRATUITAS podem ser feitas no link: meeting-farmacia.tusecloud.com.br. A inscrição em uma palestra já á o direito de participar de todas. Haverá certificado on-line de participação.

Serão abordados diversos assuntos como os medicamentos/patologias dos Componentes Básico, Estratégico e Especializado da Assistência Farmacêutica, Medicina de precisão, Judicialização, Novos Protocolos Clínicos, Práticas Integrativas e Complementares, dentre vários outros.

O Meeting já conta com 1,3 mil inscritos e mais de 100 trabalhos científicos foram enviados. Os melhores trabalhos científicos serão premiados na Categoria Acadêmica e Categoria Profissional.

O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, e conta com apoio do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS), do CFF (Conselho Federal de Farmácia) e Fiocruz/MS.