70º Congresso Mundial da FIP segue com inscrições abertas

CFF oferece facilidades para inscrições

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), como em 2009, oferece condições especiais para farmacêuticos se inscreverem no 70º Congresso Mundial da Federação Internacional de Farmacêuticos (FIP). As inscrições de farmacêuticos brasileiros efetivadas, até o dia 1º de agosto, terão o custo de 500 €. A partir desta data, o valor será de 995 €. A proposta é aberta a todos os profissionais devidamente registrados nos Conselhos Regionais de Farmácia e não se aplica a estudantes e recém-licenciados. CONGRESSO - O 70º Congresso Mundial da FIP será realizado, de 28 de agosto a 02 de setembro de 2010, em Lisboa, Portugal, e terá por tema principal Da molécula à Medicina – Maximizando os Resultados – uma Jornada Exploratória da Farmácia. São cerca de 50 programas, cada um abordando diferentes assuntos em seminários, palestras, mesas redondas, workshops, fóruns, painéis, reuniões. O evento contará com a participação de 2.500 farmacêuticos, além de autoridades e pesquisadores. O Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Jaldo de Souza Santos, já confirmou a sua presença e afirmou que o Congresso anual da FIP é o mais importante evento mundial da Farmácia. é a melhor oportunidade que representantes da categoria farmacêutica e farmacêuticos de todos os continentes têm para discutir os avanços da ciência e da nossa profissão, disse o dirigente do CFF. O evento oferece, ainda, oportunidades de capacitação e aprendizagem em diversas áreas da profissão e das ciências farmacêuticas. Mais informações sobre o 70º Congresso Mundial da Federação Farmacêutica Internacional estão no site http://www.fip.org/lisbon2010 INSCRIÇÃO - A inscrição, até o dia 01 de agosto, deve ser realizada somente no site http://www.eventure-online.com/eventure/personalData.do;jsessionid=abc0YnkOkhyRma6HsMuFs. E no campo "Invitation code" (código de convite) deve ser inserido o número de inscrição profissional (CRF). Exemplo – Invitation code: CRF RJ 123.