Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Abertas inscrições para Workshop gratuito de Combate aos Medicamentos Ilegais

As palestras serão voltadas para fiscais da Vigilância Sanitária Estadual, farmacêuticos, agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Civil e Guarda Municipal

O CRF/MS em conjunto com a Interfarma realiza no próximo dia 27 de março o II Workshop “Combate dos Medicamentos Ilegais”, no auditório do Conselho. O evento propõe conscientizar e educar profissionais que atuam na área de manuseio, vigilância e repressão de produtos farmacêuticos, para alertar sobre os riscos da utilização de produtos falsificados e ainda instruir sobre itens que ajudam na identificação deles.

As palestras serão voltadas para fiscais da Vigilância Sanitária Estadual, farmacêuticos, agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Civil e Guarda Municipal.

A abertura está prevista para 8h, com o tema “Visão Geral sobre Produtos Ilegais/Impactos ao Paciente, pela palestrante Regina Zamith. Serão tema do workshop: Perfil de Apreensões de Medicamentos Falsificados, ministrado pela PRF e Identificação de Medicamentos Falsificados.

A programação será das 8h às 16h30 e a entrada é gratuita. No entanto é preciso se inscrever até o dia 21 de março, visto o número limitado de apenas 30 vagas.

Para inscrição: Direcione uma correspondência eletrônica para o seguinte endereço: assistenteexecutivo@crfms.org.br, com o assunto: Inscrição Workshop Combate aos Medicamentos Ilegais.

Dados a serem encaminhados:

Profissional: NOME COMPLETO E Nº DE CRF/MS

Acadêmicos: NOME COMPLETO, INSTITUIÇÃO DE ENSINO, SEMESTRE CURSADO.

É Imprescindível que os profissionais e/ou acadêmicos que fizerem a inscrição, efetivamente participem. Uma vez que as vagas são limitadas, caso haja registro de inscritos sem participação, impossibilitará que outros colegas acompanhem o evento.