Abertas inscrições para Workshop gratuito de Combate aos Medicamentos Ilegais
As palestras serão voltadas para fiscais da Vigilância Sanitária Estadual, farmacêuticos, agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Civil e Guarda Municipal
O CRF/MS em conjunto com a Interfarma realiza no próximo dia 27 de março o II Workshop “Combate dos Medicamentos Ilegais”, no auditório do Conselho. O evento propõe conscientizar e educar profissionais que atuam na área de manuseio, vigilância e repressão de produtos farmacêuticos, para alertar sobre os riscos da utilização de produtos falsificados e ainda instruir sobre itens que ajudam na identificação deles.
As palestras serão voltadas para fiscais da Vigilância Sanitária Estadual, farmacêuticos, agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Civil e Guarda Municipal.
A abertura está prevista para 8h, com o tema “Visão Geral sobre Produtos Ilegais/Impactos ao Paciente, pela palestrante Regina Zamith. Serão tema do workshop: Perfil de Apreensões de Medicamentos Falsificados, ministrado pela PRF e Identificação de Medicamentos Falsificados.
A programação será das 8h às 16h30 e a entrada é gratuita. No entanto é preciso se inscrever até o dia 21 de março, visto o número limitado de apenas 30 vagas.Para inscrição: Direcione uma correspondência eletrônica para o seguinte endereço: assistenteexecutivo@crfms.org.br, com o assunto: Inscrição Workshop Combate aos Medicamentos Ilegais.
Dados a serem encaminhados:
Profissional: NOME COMPLETO E Nº DE CRF/MS
Acadêmicos: NOME COMPLETO, INSTITUIÇÃO DE ENSINO, SEMESTRE CURSADO.É Imprescindível que os profissionais e/ou acadêmicos que fizerem a inscrição, efetivamente participem. Uma vez que as vagas são limitadas, caso haja registro de inscritos sem participação, impossibilitará que outros colegas acompanhem o evento.