Ação Saúde 2021 – Campo Grande

O CRF/MS realizou no dia 6 de novembro, a “Ação Saúde 2021”. O evento foi no Calçadão da Rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande. A temática desse ano foi “Retomada do Desenvolvimento com Saúde e Qualidade de Vida”. Foram oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade. A Fiscalização do CRF/MS também participou divulgando suas atividades e importância para a proteção da sociedade e da profissão. A “Ação Saúde 2021” é uma realização do CRF/MS com apoio do Conselho Federal de Farmácia, Prefeitura de Campo Grande (SECTUR, SESAU, SEGOV, SESDES e Agetran), Anfarmag MS, Sinfar/MS, Associação Comercial de Campo Grande, CDL Campo Grande, Bioaccess, Recic.LE, Oxinal Ambiental e os cursos de Farmácia das instituições UCDB, UFMS-Pet, Estácio de Sá e Uniderp, Águas Guariroba e Bombeiros. Confira todas as fotos do evento clicando aqui.