“Ação Saúde 2021” vai oferecer diversos serviços gratuitos à comunidade

O CRF/MS vai realizar a “Ação Saúde 2021” neste sábado, 06. O evento será realizado no Calçadão da Rua Barão do Rio Branco, entre a Av. Calógeras e a 14 de Julho, no centro de Campo Grande. A temática desse ano será “Retomada do Desenvolvimento com Saúde e Qualidade de Vida”. Serão oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade. A Fiscalização do CRF/MS também participa nesta edição divulgando suas atividades e importância para a proteção da sociedade e da profissão. Entre os serviços oferecidos na ação estão: Aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, orientação sobre uso correto de medicamentos e receitas ilegíveis, recolhimento de medicamentos vencidos, recolhimento de medicamentos vencidos, descarte de pequenos eletrônicos (exceto pilhas e tonners). A “Ação Saúde 2021” é uma realização do CRF/MS com apoio do Conselho Federal de Farmácia, Prefeitura de Campo Grande (SECTUR, SESAU, SEGOV, SESDES e Agetran), Anfarmag MS, Sinfar/MS, Associação Comercial de Campo Grande, CDL Campo Grande, Bioaccess, Recic.LE, Oxinal Ambiental e os cursos de Farmácia das instituições UCDB, UFMS-Pet, Estácio de Sá e Uniderp, Águas Guariroba e Bombeiros. Informações: (67) 99844-9371 ou eventos@crfms.org.br.