Ainda dá tempo de fazer sua inscrição gratuita no 5º Meeting Nacional de Farmácia Clínica, que será realizado de 22 a 25 de setembro. O tema geral será: “A ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA NA PANDEMIA DA COVID-19”. O CRF/MS apoia o evento! O evento será 100% online por uma plataforma específica para o evento. As inscrições seguem abertas e gratuitas pelo site do evento: www.meetingfarmaciaclinica.com.br. Os participantes receberão certificado online. O evento é organizado pela Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica Básica e estratégica e Escola de Saúde Pública Dr Jorge David Nasser – SES/MS, com apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia), CRF/MS e Bio-Manguinhos/Fiocruz. Patrocinador Ouro: Abbvie, Gsk, Janssen/Johnson e Johnson Patrocinador Prata: Novartis e Takaeda Patrocinador Bronze: Pfizer Confira a programação completa no site do evento!