Antecipe-se e garanta seu convite para a festa do Dia do Farmacêutico

Está tudo pronto para a Noite do Preto e Branco, que será realizada dia 20 de fevereiro, no Círculo Militar, em Campo Grande, a partir das 22 horas. Antecipe-se e garanta sua participação na festa que comemora do Dia do Farmacêutico. Os primeiros 300 profissionais que estiverem em dia junto à Tesouraria, terão seus convites gratuitos, já o adicional será vendido por R$ 40,00 e há limitações para o número de acompanhantes. Foram disponibilizados para profissionais do interior 100 convites gratuitos e, a partir deste número, serão cobrados também R$ 40,00. Farmacêuticos do interior devem fazer as reservas através do correio eletrônico gexcrfms@crfms.org.br no período de 11 a 17 de fevereiro. Já os convites, poderão ser retirados na sede do CRF/MS, das 8 horas às 12 horas de 20 de fevereiro. Já os convites destinados a profissionais da Capital, poderão ser retirados na sede do Conselho, de 17 a 19 de fevereiro, em horário comercial. O evento conta com patrocínios de: ACF/Célia, ANFARMAG, BIO DIAGNOSTIC, CéLULA DIAGNóSTICO, DELFOS INVEST, DISTRIBUIDORA CIRUMED, FARMA & FARMA, GRáFICA E EDITORA MICROART, LABORATóRIO BIOCLÍNICO, LABORATóRIO MULTILAB, LABORATóRIO OSWALDO CRUZ, MS DIAGNóSTICA, PORTAL EDUCAÇÃO E SITES ASSOCIADOS, SINFAR/MS, UNIGRAN. Convênio – O CRF/MS firmou parceria com o Hotel Brumado, que ofereceu tarifas mais acessíveis à categoria. O quarto standard, individual, por exemplo, de R$ 157,00 vai para R$ 110,00 com o desconto oferecido pelo convênio. Já o dupla de R$ 194 fica por R$ 139. A tarifa para a categoria de quarto luxo individual cai de R$ 169,00 para R$ 118,00 e o dupla de R$ 205,00 para R$ 145,00. Clique aqui para conhecer as vantagens do Hotel Brumado e saiba como fazer sua reserva .