Anuidade: pagamento à vista com desconto e 1ª parcela vencem dia 31/01

O CRF/MS informa que o último dia para o pagamento da anuidade 2013 à vista, com o desconto de 8% é nesta quinta-feira (31/01). A data também é o prazo final para que os inscritos que pediram o parcelamento quitem a primeira parcela.

Lembrando que o parcelamento só é efetivado mediante o pagamento da primeira parcela. Ou seja, o não pagamento implicará, automaticamente, na desistência do pedido de parcelamento, cujo valor montante deverá ser quitado no valor integral, até dia 31 de março.

Todas as guias estão disponíveis na área restrita em nosso site. O inscrito que optou pelo parcelamento, deve desconsiderar o boleto de parcela única enviado via ECT. Uma vez solicitado o parcelamento, o profissional terá acesso aos boletos apenas pela área restrita.

O CRF/MS reforça que o desconto não deve ser considerado, para fins de agendamento, porque o pagamento programado caracteriza a data de vencimento 31/03.

Por um erro técnico do Banco do Brasil, os farmacêuticos inscritos como pessoa física no CRF/MS podem receber dois boletos com o valor integral da anuidade. O Conselho lamenta o ocorrido e reforça que os profissionais desconsiderem a duplicidade, efetuando apenas um pagamento.