Anuidade: Vence hoje, dia 28, prazo para pagamento integral com desconto de 2%

O Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul - CRF/MS, lembra aos farmacêuticos e proprietários de farmácias, inscritos na instituição que o prazo para o pagamento integral da anuidade, com desconto de 2%, vence hoje, segunda-feira, dia 28 de fevereiro. Lembrando ainda que os valores podem ser pagos até 31 de março de 2011 sem a incidência de juros ou multas. No entanto, de acordo com resolução vigente, só terão direito aos descontos os interessados em antecipar o pagamento de forma integral. E após este prazo – 31 de março – será cobrado 20% de multa mais 1% ao mês. Os carnês das anuidades foram emitidos pelo CRF/MS para quitação desde dezembro, os quais encontram-se disponível no acesso restrito da página eletrônica do Conselho. No caso de antecipação e/ou de não terem recebido o carnê bancário, informamos que os referidos boletos – cota única e parcelas – também estão disponíveis na área restrita da página eletrônica do CRF/MS (www.crfms.org.br). Para os inscritos no CRF/MS que farão o primeiro acesso na área restrita do site é necessário cadastramento de senha. Clique aqui para visualização da Deliberação publicada em D.O.U. do dia 08/11/2010, que trata da anuidade.