Asfarma realiza 3ª edição da Semana de Assistência Farmacêutica neste sábado

O Presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, e demais diretores do Conselho participam neste sábado da terceira edição da Semana de Assistência Farmacêutica que se faz anualmente em comemoração ao aniversário do município de Maracaju. A Semana da Assistência Farmacêutica é um evento idealizado pelo presidente da Asfarma, Kalil Nabhan de Barros e que foi instituída em lei municipal por proposição do Vereador Gilson Marcondes. Este ano, o evento será realizado neste sábado, dia 04 de junho, como parte das comemorações do aniversário da cidade de Maracaju, e tem como objetivo ressaltar e promover a importância do profissional farmacêutico, além de oportunizar palestras e a interatividade de diversos profissionais do setor, já que profissionais de outras áreas ligados a saúde podem participar. Na programação estão palestras que abordam temas atuais como o gerenciamento de resíduos em saúde e outros fundamentais para o profissional de saúde em seu dia a dia. Lembrando que a programação da Terceira Semana de Assistência Farmacêutica se estende durante todo o sábado e é aberta a todos os profissionais da área de saúde assim como pessoas da comunidade que quiserem participar.