Asilo de Aquidauana recebe doações de alimentos

As palestras realizadas pelo CRF/MS são gratuitas, mas o Conselho sempre pede a doação de alimentos não perecíveis que são destinados a entidades assistenciais.

As doações da última palestra realizada em Aquidauana foram destinadas ao Asilo São Francisco.

“Foi um prazer fazer uma pequena doação para o Asilo de Aquidauana. Obrigada CRF/MS por nos proporcionar essa oportunidade tão única e tão gratificante, na qual nós fomos para dar, mas fomos nós que recebemos. A recepção dos idosos foi muito calorosa e o que é pouco para nós é muito para aquelas pessoas adoráveis”, conta a delegada honorária de Aquidauana, Juliana Assad.