Atenção farmacêuticos e inscritos no CRF/MS: não haverá expediente nos dias 11 e 12

Em função dos feriados da criação do Estado de Mato Grosso do Sul e Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul informa que não haverá expediente nesta quinta (11/10) e sexta-feira (12/10).

Para aqueles que precisam dos serviços do CRF/MS, se programem para realizá-los dentro dos dias de expediente normal, ou seja até 18h desta quarta-feira (10/10).

As atividades retornam normalmente na próxima segunda-feira (15/10), a partir das 8h. O CRF/MS deseja a todos um ótimo feriado.